Nossa EscolaFachada

Sempre desejamos, através de uma visão bem clara, não apenas uma escola, mas um projeto de desenvolvimento humano que se inicie desde cedo na Educação Infantil, com crianças de 1 a 5 anos, contribuindo para a formação de cidadãos que tenham alta compreensão do mundo, da sociedade e deles mesmos.

Em nossa prática pedagógica procuramos oferecer diversas possibilidades educacionais, para que a criança descubra suas potencialidades. Trabalhamos com várias áreas do conhecimento simultaneamente, através de projetos didáticos de forma que contribuem para uma aprendizagem significativa e contextualizada.

Nossos professores são mediadores de novas conquistas. Atentos e carinhosos, eles ampliam e sistematizam os conhecimentos, sempre valorizando e respeitando as hipóteses, interesses, a criatividade e formas de expressão das crianças.